como comprar

A Precipite foi desenvolvida especialmente para que você realize suas compras de maneira mais fácil e objetiva.

 

Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós estamos aqui para lhe ajudar, conte conosco!

Caso você queira procurar por algum produto específico através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca localizada no topo e no rodapé do site. Serão listados os produtos mais relevantes como resultado da busca realizada.

Ao escolher o produto clique no botão comprar, seu produto será adicionado a sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

 

– Definir a quantidade dos produtos
– Acrescentar novos produtos à lista
– Pode excluir um produto indesejado
– Calcular o custo com o frete
– Inserir um cupom promocional

 

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior.

A maneira mais rápida de você saber quais produtos estão em sua sacola, é clicando no ícone de sacola, que fica no alto da página, à direita, em todo o site.

Existe duas maneiras para você simular o frente:

1 – Na página do produto, informe a quantidade de produtos que deseja e logo abaixo, insira o seu CEP e clique em Calcular.

2 – Na página de sua sacola de compras, clique em “Calcular Entrega” , insira o seu CEP no campo e clique em “Atualizar”.

A qualquer momento você poderá remover um item do seu carrinho. Para fazer isso, apenas clique no ícone da sacola (canto superior direito do site) e após o painel abrir, clique no X ao lado do produto.

 

Você também pode remover um produto na página do carrinho: Ao lado esquerdo de cada produto, clique no X, para remover o produto. O carrinho será atualizado automaticamente.

Após adicionar os produtos de sua escolha na sacola. Clique em “Finalizar Compra” e você será direcionado para a página de identificação de pagamento e entrega.

 

Você poderá visualizar todos os itens de sua sacola, valores unitários, valores referente ao frete e também, o valor total do seu pedido.

 

Preencha todos os dados pessoais para a identificação do seu pedido. Se for necessário, adicione algumas observações no seu pedido para que possamos saber.

Após preencher todos os dados de identificação do seu pedido, você poderá realizar o pagamento com 3 (três) modalidades do PagSeguero:

 

– Cartão de Crédito
– Débito Online
– Boleto Bancário

 

Todos os pedidos são liberados após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro (a compensação do pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis).

 

Todas as suas informações estão seguras no site da Precipite. Caso tenha alguma dúvida, converse com a gente (clique aqui ).

Utilizamos os serviços dos Correios para realizarmos nossas entregas.

 

Você poderá optar por 3 opções ao finalizar a compra:
– Correios PAC
– Correios SEDEX
– Retirar no local

 

P.s.: Para retirada no local, favor entrar em contato antes, para combinar data e horário.  (clique aqui).

 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por greves dos Correios, acidentes com veículos do correios, roubos/extravio, ou catástrofes naturais (alagamentos, tempestades, terremotos, etc).

Após você finalizar a sua compra, nosso financeira esperará a compensação do banco para validar o pagamento.

 

Após a validação do pagamento, seu pedido passará para o departamento de envio, onde será separado e encaminhado ao Correios.

 

Após isso você receberá o código de rastreamento por e-mail, onde pode acessar o site de consulta do Correios (clique aqui). Você também poderá encontrar o código na página de pedidos da sua conta (clique aqui).

Você poderá acessar a lista completa com todos os seus pedidos feito no site através do menu “Minha Conta”. Clique no ícone superior direito no site, e você será redirecionado para a sua conta.

 

Ou clique aqui e acesse diretamente.