como comprar
A Precipite foi desenvolvida especialmente para que você realize suas compras de maneira mais fácil e objetiva.
Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós estamos aqui para lhe ajudar, conte conosco!
Ao escolher o produto clique no botão comprar, seu produto será adicionado a sacola de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:
– Definir a quantidade dos produtos
– Acrescentar novos produtos à lista
– Pode excluir um produto indesejado
– Calcular o custo com o frete
– Inserir um cupom promocional
Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior.
A maneira mais rápida de você saber quais produtos estão em sua sacola, é clicando no ícone de sacola, que fica no alto da página, à direita, em todo o site.
Existe duas maneiras para você simular o frente:
1 – Na página do produto, informe a quantidade de produtos que deseja e logo abaixo, insira o seu CEP e clique em Calcular.
2 – Na página de sua sacola de compras, clique em “Calcular Entrega” , insira o seu CEP no campo e clique em “Atualizar”.
A qualquer momento você poderá remover um item do seu carrinho. Para fazer isso, apenas clique no ícone da sacola (canto superior direito do site) e após o painel abrir, clique no X ao lado do produto.
Você também pode remover um produto na página do carrinho: Ao lado esquerdo de cada produto, clique no X, para remover o produto. O carrinho será atualizado automaticamente.
Após adicionar os produtos de sua escolha na sacola. Clique em “Finalizar Compra” e você será direcionado para a página de identificação de pagamento e entrega.
Você poderá visualizar todos os itens de sua sacola, valores unitários, valores referente ao frete e também, o valor total do seu pedido.
Preencha todos os dados pessoais para a identificação do seu pedido. Se for necessário, adicione algumas observações no seu pedido para que possamos saber.
Após preencher todos os dados de identificação do seu pedido, você poderá realizar o pagamento com 3 (três) modalidades do PagSeguero:
– Cartão de Crédito
– Débito Online
– Boleto Bancário
Todos os pedidos são liberados após a confirmação do pagamento pelo nosso departamento financeiro (a compensação do pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis).
Todas as suas informações estão seguras no site da Precipite. Caso tenha alguma dúvida, converse com a gente (clique aqui ).
Utilizamos os serviços dos Correios para realizarmos nossas entregas.
Você poderá optar por 3 opções ao finalizar a compra:
– Correios PAC
– Correios SEDEX
– Retirar no local
P.s.: Para retirada no local, favor entrar em contato antes, para combinar data e horário. (clique aqui).
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por greves dos Correios, acidentes com veículos do correios, roubos/extravio, ou catástrofes naturais (alagamentos, tempestades, terremotos, etc).
Após você finalizar a sua compra, nosso financeira esperará a compensação do banco para validar o pagamento.
Após a validação do pagamento, seu pedido passará para o departamento de envio, onde será separado e encaminhado ao Correios.
Após isso você receberá o código de rastreamento por e-mail, onde pode acessar o site de consulta do Correios (clique aqui). Você também poderá encontrar o código na página de pedidos da sua conta (clique aqui).
Você poderá acessar a lista completa com todos os seus pedidos feito no site através do menu “Minha Conta”. Clique no ícone superior direito no site, e você será redirecionado para a sua conta.
Ou clique aqui e acesse diretamente.